quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

MUSICAS INFANTIS


AMIGUINHOS DE JESUS
ARAUTOS DO REI- PARA BAIXINHOS E GRANDOES
SUA MISSAO
Voices
ROSE NASCIMENTO- infantil
Mara Maravilha-SO PARA PEQUENINOS VOL.3
TIA JO-FAMILIA ESPECIAL
SANDRINHA E A GAROTADA
SANDRINHA E A GAROTADA VOL 3
SANDRINHA E A GAROTADA VOL:4
ALESSANDRA SAMADELLO
Clubinho MKids
MENSAGEM ( FALADA)PARA O PAPAI
Diante do trono-ARCA DE NOÉ
MAIS MUSIQUINHAS misturadas
Mara lima
musicas para o papai
historia biblica contada
Andreia fontes-
RELUZ JR
COLORINDO O MUNDO
MIG E MEG .
CRIANÇAS DA TERRA
ALINE BARROS BOM SER CRIANÇA- VOL 01.
ALINE BARROS-Bom é ser criança vol 02
VIDA COM JESUS
VIDA COM JESUS
TELE MENSAGEM PARA O PAPAI
musicas infantis
TURMA DO PRINTY
CANTE CONOSCO VOL 2
ARAUTOS DO REI
mara lima e seus amiguinhos vol 2
Por um mundo melhor- CRISTINA MEL
MARA MARAVILHA-coracao iluminado
MARA MARAVILHA VOL 02
ELIANE SILVA-ENSINANDO E APRENDENDO
AS HISTORIAS DA BIBLIA COM MUSICA
Turma do barulho-Vamos louvar a Jeová?
grupo integracao
O Importante é Ser Criança
MUSICAS PARA CRIANÇAS
TURMA DO QUERUBIM
MUSICAS PARA EBD INFANTIL
cante conosco vol 3
MUSICAS PARA O SEU BEBÊ
TURMA DO PRINTY VOL 3
TURMA DO PRINTY - VOL. 4
HISTORIAS BIBLICAS CONTADAS
Crianças Diante do Trono 6
DALVINHA-EU QUERO É 10
LUIS CLAUDIO
TURMINHA KA ENTRE NOS
Castelo Forte
SANDRINHA
A TURMA DO ENCONTRINHO
TURMA DA GRAÇA
LIVRO DE CANTICOS- MATERNAL 1-2
musicas do printy misturada
EDITORA CRISTA EVANGELICA-CANTIGAS DE NINAR
AQUARELA DO SENHOR
terra azul( turminha bemlhequer)
Jamily
A CRIACAO
UM REINO DIFERENTE
MUSICAS SOBRE A BIBLIA
A MULHER DE LO
TURMINHA BEM LHE QER
NOSSO AMIGUINHO
MUSICAS PARA O NATAL( MISTURADA)
BALANGALÁ
AMIGO DE DEUS
MKIDS
AS MARAVILHAS DO CRIADOR
LIVRO DE CANTICOS-JARDIM DE INFANCIA 3-4
cantata de natal




18 comentários:

Josimar B.Boying disse...

não consegui baixar os cds somente fazer com q eles toquem no meu media play, tem como baixar o cd de uma vez... favor fazer contato meu email ou msn bboyjosimar@yahoo.com.br tenho interece nestas musica pra minha filha q esta ficando grandinha e gosta muito de um barulho rsrsrsrs... desde ja agradeço
paz

Unknown disse...

por favor preciso de instruções passo a passo para realizar downloads. Sou da Igreja Cristã Evangélica de Timon no Maranhão e assumi uma classe na EBD de jardim de infância a dois meses. qualquer contato, insisto para lais.cmm@gmail.com

edivane disse...

Não consegui baixar as músicas. Gostaria que me explicasse passo à passo. Sou professora de cçs da EBD da 1ª Igreja Batista de Morretes/Paraná. Meu email: edivanemara@hotmail.com
Obrigada
24/10/2009

Dhowgllas disse...

oiiii!!
o meu nome é dhowgllas!
quero baixar os cd's porque sou ministro de louvor de um derpartamento ,mais não consigo por favor entre en contato comigo o msn é: dhowgllas_gospel@hotmail.com

sol disse...

Achei a pagina linda,
mas sera q vc poderião colocar as letras em preto ou uma cor q desce
para ler. Estou com dificuldades
para o mesmo.
Agradeço desde já
Sol
solimarpaz@oi.com.br

Unknown disse...

ñ consigo baixar musicas,gostaria de baixar musicas infantil

Aline disse...

Só tem pelo multiply?

Tia Lica disse...

por favor eu gostaria muito de baixar essas músicas, pois tenho um ministério infsntil em minha igreja.como faço? eu já tentei e não consegui, me explique passo a passo?. obrigada que Deus abençoe a sua vida!

Unknown disse...

po cara cade os seds só pq eu queria baixar para minha irmã que droga rs,rs,rs

Unknown disse...

Quero muito baixar os cds,meus filhos adoram as musicas, por favor me ajudem. desde já Obrigada
meu email anahelenabrrs@gmail.com

Anônimo disse...

A paz do Senhor Jesus a todos,minha esposa e professora de escolinha dominical.Caso alguem queira me passar alguns albuns de cds com vz e pb desde de ja agredesso.
Que Deus abencoe a cada um q faz parte desta comunidade tao especial~

Unknown disse...

gostaria de sugerir "Fernandinho para menores" para sua lista.
blog excelente!
A paz

Cristalina disse...

Maravilhosissimo site,DEUS abençoe voces anjos,Visitem nossa radio tambem,ficaremos felizes.. www.radiocamarim.blogspot.com

curtinas de decoração disse...

vc poderia me dizer como baixar os cds pq dostei muito, trabalho com crianças da comunidade

Mary Joseph disse...

A paz nao consigo baixar os cds,por favor me ensinem um jeito,estou precisando de muiscas para o departamento infantil.

Flavia disse...

Boa noite,meu nome é Flavia, adorei a página nem imaginava que tinha tantos grupos infantis, só que não consegui baixar nenhum Cd poderia me passar passo a passo como fazer ou só podemos ouvi-las. flaviar_cardoso@hotmail.com
Fique na paz...

Cris Mandarino disse...

Nossa que material excelente precisAVA MUITO BAIXar mais num consigo pode me orientar?
cris_sergio_mb@hotmail.com

adile2011 disse...

Boa Noite!!! Amei todo o material, mas...como posso baixar? Tem como me orientar? O meu email:
adile.santiago179@gmail.com
Ass: Élida Ferreira Santiago

sejam bem vindos ao nosso blog de compartilhamento de musicas evangelicas, estou fazendo algumas mudanças mno blog, em breve trarei muitas novidades...